Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
Autor(es)Amaral, Ana Luiza Snoeck Neiva do-
Autor(es)Rabello, Maria Cecília Ramalho-
Data de acesso2016-03-01T14:59:22Z-
Disponível no repositório em:2016-03-01T14:59:22Z-
Data de publicação2016-02-29-
URIhttp://acervodigital.sistemaindustria.org.br/handle/uniepro/192-
ResumoO Brasil está entre os 10 países que têm o maior percentual de alunos nos níveis mais baixos de desempenho. Quase 70% dos alunos brasileiros de 15 anos de idade estão nos níveis mais baixos de desempenho em matemática. Em leitura e ciências, esse numero gira em torno de 50%. Mesmo entre os estudantes cujas as famílias estão entre as 25% com melhor nível socioeconômico do país, há 45% de jovens com baixo desempenho.pt_BR
Idiomaporpt_BR
Editora / Evento / InstituiçãoDiretoria de Tecnologia e Educação (DIRET). Unidade de Estudos e Prospectiva (UNIEPRO)pt_BR
Palavras-chaveDesempenho educacionalpt_BR
Palavras-chaveLeiturapt_BR
Palavras-chaveCiênciaspt_BR
Palavras-chaveOrganização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE)pt_BR
Palavras-chaveAlunos de baixo desempenho: por que ficam para trás e como ajudá-los?pt_BR
Palavras-chavePISApt_BR
LicençaEste documento pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores. Equivalente a CC BY-NC (Atribuição-NãoComercial).pt_BR
TítuloAlunos de baixo desempenho: OCDE 2016pt_BR
Área responsávelObservatório da Educaçãopt_BR
Direitos autoraisDIRET/UNIEPROpt_BR
Linhas de ProdutoEstudos e Pesquisaspt_BR
Coleções associadas5pt_BR
Aparece nas coleções:Educação - Boletim

Mostrar registro simples do item

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Boletim_PISA 2012_Low performance_25_02_2016.pdf348.3 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Comentários

Todos comentários do repositório são submetidos para aprovação.

Não existem comentários para este item.