Compartilhamento |
![]() ![]() ![]() |
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
Autor(es) | Amaral, Ana Luiza Snoeck Neiva do | - |
Data de acesso | 2016-03-01T15:08:35Z | - |
Disponível no repositório em: | 2016-03-01T15:08:35Z | - |
Data de publicação | 2016-02-29 | - |
URI | http://acervodigital.sistemaindustria.org.br/handle/uniepro/194 | - |
Resumo | O ano de 2016 será de grandes desafios para a educação brasileira. A redução do investimento governamental na área deve comprometer o desenvolvimento de Programas e o alcance de algumas metas do PNE. A Unidade de Estudos e Prospectiva (UNIEPRO) selecionou alguns temas que estarão na pauta educacional em 2016 e que representam grandes desafios. | pt_BR |
Idioma | por | pt_BR |
Editora / Evento / Instituição | Diretoria de Tecnologia e Educação (DIRET). Unidade de Estudos e Prospectiva (UNIEPRO) | pt_BR |
Palavras-chave | Desafios da Educação | pt_BR |
Palavras-chave | Plano Nacional de Educação (PNE) | pt_BR |
Palavras-chave | Investimento educacional | pt_BR |
Palavras-chave | IDEB | pt_BR |
Palavras-chave | Prova Brasil | pt_BR |
Palavras-chave | PISA | pt_BR |
Licença | Este documento pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores. Equivalente a CC BY-NC (Atribuição-NãoComercial). | pt_BR |
Título | Perspectivas e desafios da Educação em 2016 (Em Tempo) | pt_BR |
Área responsável | Observatório da Educação | pt_BR |
Direitos autorais | DIRET/UNIEPRO | pt_BR |
Linhas de Produto | Estudos e Pesquisas | pt_BR |
Coleções associadas | 7 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Educação - Em Tempo |
Mostrar registro simples do item
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Em_Tempo_Perspectivas_desafios_educacao_2016.pdf | 105.82 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
Comentários
Todos comentários do repositório são submetidos para aprovação.
Não existem comentários para este item.