Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
Autor(es)Amaral, Ana Luiza Snoeck Neiva do-
Autor(es)Soares Neto, Joaquim José-
Autor(es)Martins, Ricardo Chaves-
Autor(es)Salgado, Valéria A. Bigonha-
Data de acesso2016-09-13T14:07:51Z-
Disponível no repositório em:2016-09-13T14:07:51Z-
Data de publicação2016-08-
URIhttp://acervodigital.sistemaindustria.org.br/handle/uniepro/199-
ResumoApresenta um panorama sobre a evolução da qualidade e da equidade das escolas públicas brasileiras de Ensino Fundamental. Foi elaborado a partir da análise estatística dos resultados das edições de 2011 e 2013 da Prova Brasil e apresenta um mapeamento de onde se encontram os êxitos e as principais dificuldades das escolas públicas brasileiras, proporcionando informações significativas para a formulação de políticas públicas educacionais.pt_BR
Idiomaporpt_BR
Editora / Evento / InstituiçãoDiretoria de Tecnologia e Educação (DIRET). Unidade de Estudos e Prospectiva (UNIEPRO)pt_BR
Palavras-chaveEnsino Fundamentalpt_BR
Palavras-chaveProficiência Educacionalpt_BR
Palavras-chaveSistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB)pt_BR
Palavras-chaveLíngua Portuguesapt_BR
Palavras-chaveMatemáticapt_BR
Palavras-chaveAprendizagempt_BR
LicençaEste documento pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores. Equivalente a CC BY-NC (Atribuição-NãoComercial).pt_BR
TítuloMapa da Evolução da Aprendizagempt_BR
Área responsávelObservatório da Educaçãopt_BR
Direitos autoraisDIRET/UNIEPROpt_BR
Linhas de ProdutoEstudos e Pesquisaspt_BR
Coleções associadas9pt_BR
Aparece nas coleções:Educação - Publicação

Mostrar registro simples do item

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MAPA_Evolucao_Aprendizagem.pdf1.23 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Comentários

Todos comentários do repositório são submetidos para aprovação.

Não existem comentários para este item.