| Compartilhamento |
|
Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es) | Falvo, Josiane Fachini | - |
| Colaboradores | Amaral, Ana Luiza | - |
| Data de acesso | 2018-03-06T16:24:18Z | - |
| Disponível no repositório em: | 2018-03-06T16:24:18Z | - |
| Data de publicação | 2016 | - |
| URI | http://acervodigital.sistemaindustria.org.br/handle/uniepro/218 | - |
| Resumo | Neste boletim serão apresentados as principais percepções identificadas, ainda no momento das entrevistas, nos seguintes temas: Atratividade da educação profissional; Relações entre a educação e a indústria; Metodologias de ensino; Formação inicial e continuada de professores; Governança; Financiamento; Projeto de país e de indústria a curto e longo prazos. | pt_BR |
| Idioma | por | pt_BR |
| Editora / Evento / Instituição | Diretoria de Tecnologia e Educação (DIRET). Unidade de Estudos e Prospectiva (UNIEPRO) | pt_BR |
| Palavras-chave | Worldskills | pt_BR |
| Palavras-chave | Educação profissional | pt_BR |
| Palavras-chave | Diálogos com quem faz | pt_BR |
| Licença | Este documento pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores. Equivalente a CC BY-NC (Atribuição-NãoComercial). | pt_BR |
| Título | Pesquisa Diálogos com quem faz Educação Profissional Worldskills 2015 | pt_BR |
| Área responsável | Observatório da Educação | pt_BR |
| Direitos autorais | DIRET/UNIEPRO | pt_BR |
| Itens associados | Diálogos com quem faz : tendências da educação profissional em países participantes da worldskills 2015 | pt_BR |
| Linhas de Produto | Estudos e Pesquisas | pt_BR |
| Coleções associadas | 5 | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Educação - Boletim | |
Mostrar registro simples do item
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Boletim_Pesquisa_Dialogo_EP_WorldSkills_.pdf | 243.27 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
Comentários
Todos comentários do repositório são submetidos para aprovação.
Não existem comentários para este item.

