Compartilhamento |
![]() ![]() ![]() |
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
Autor(es) | Falvo, Josiane Fachini | - |
Colaboradores | Amaral, Ana Luiza | - |
Data de acesso | 2018-03-06T19:23:41Z | - |
Disponível no repositório em: | 2018-03-06T19:23:41Z | - |
Data de publicação | 2016-11-25 | - |
URI | http://acervodigital.sistemaindustria.org.br/handle/uniepro/219 | - |
Resumo | Síntese de um estudo que compara o sistema educacional dos EUA com 10 modelos de excelência. O objetivo do estudo de sistemas de alto desempenho foi definir elementos comuns, como: um forte sistema de educação infantil; professores qualificados e profissionalizados em uma carreira robusta; educação técnica; e um sistema de educação abrangente e alinhado | pt_BR |
Idioma | por | pt_BR |
Editora / Evento / Instituição | Diretoria de Tecnologia e Educação (DIRET). Unidade de Estudos e Prospectiva (UNIEPRO) | pt_BR |
Palavras-chave | Estados Unidos | pt_BR |
Palavras-chave | Sistema de ensino | pt_BR |
Licença | Este documento pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores. Equivalente a CC BY-NC (Atribuição-NãoComercial). | pt_BR |
Título | Como construir um sistema educacional modelo? | pt_BR |
Área responsável | Observatório da Educação | pt_BR |
Direitos autorais | DIRET/UNIEPRO | pt_BR |
Linhas de Produto | Estudos e Pesquisas | pt_BR |
Coleções associadas | 5 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Educação - Boletim |
Mostrar registro simples do item
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Boletim_NO_TIME_LOSE_2016.pdf | 227.69 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
Comentários
Todos comentários do repositório são submetidos para aprovação.
Não existem comentários para este item.